JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

'Vintage', Laura Pausini diz que Ivete e Kylie modernizam coletânea

Por: Letícia Mendes.
Fonte: G1 globo.com (São Paulo)
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Salvador, BA (da redação Itinerante)

A cantora italiana Laura Pausini durante apresentação.
Foto: Reuters/Neil Hall

Em SP, cantora lança 'The Greatest Hits' e comemora 20 anos de carreira.
Turnê passa pelo Brasil em fevereiro de 2014: 'Quero colocar mais noites'.

Laura Pausini esteve em São Paulo para divulgar o novo álbum "The Greatest Hits", a ser lançado em novembro para celebrar seus 20 anos de carreira. Em entrevista ao G1, a cantora italiana conta que se sente "sortuda". "Gosto de todas as minhas canções. Fico sempre muito emocionada quando canto 'La Solitudine' ou 'Strani amori', que são as primeiras. Muitas coisas felizes se passaram na minha vida", afirma.

Laura Pausini. Foto: Reprodução/Facebook)

Ela diz que foi difícil montar o disco com seus principais sucessos. "A gravadora pediu para selecionar, assim chegamos a 38 canções. Eu escolhi as duas mais conhecidas de cada disco; depois pensei em colocar duetos da minha vida que foram importantes para o meu crescimento artístico". Ela conta que parcerias com Ivete Sangalo, em "Tudo o que eu vivo", e com Kylie Minogue, na inédita "Limpido", modernizaram sua coletânea. "São canções antigas que eu adoro, mas que agora você escuta e são um pouco vintage".

Laura Pausini. Foto: G1

No início de outubro, a cantora lançou o clipe de "Limpido" ao lado da australiana Kylie. "Gosto muito de cantar com mulheres, já que quase sempre cantei com homens, que é muito bom, mas depois de tantos anos você deseja também escutar sua voz com uma mulher", afirma. "A Kylie dá um toque especial com a sua tímbrica vocal. Ela foi muito fofa também, muito calma. Uma pessoa simpática. Não é diva nada".

Laura Pausini. Foto: Reprodução/Facebook)

A turnê mundial da cantora tem 20 datas previstas, e começa no dia 8 de dezembro em Roma, na Itália, e termina em 9 de março de 2014 em Toronto, no Canadá. Em fevereiro, Pausini desembarca na capital paulista, onde se apresenta nos dias 19 e 20. "Agora que minha filha está viajando pela primeira vez comigo internacionalmente. Ela está bem, dorme, come, sorri muito, canta. Então fico mais tranquila. Quando voltar à Itália, vou falar com a minha agência que quero colocar mais noites", diz.

Laura Pausini. Foto: G1

Laura Pausini. Foto: Reprodução/Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site