JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Sem pressa para lançar material inédito, Stevie Wonder tem três álbuns 'na manga'

Fonte: globoradio.globo.com
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Salvador, BA (da redação Itinerante)


O último álbum de músicas inéditas de Stevie Wonder é "A time to love", de 2005, mas os fãs já podem esperar novidades no ano que vem. Em entrevista à Folha de São Paulo, o músico revelou que tem material de sobra para lançar, mas não tem pressa.

"Não tenho a preocupação de lançar um disco por ano. Minha prioridade é a qualidade do que eu gravo. Sem contar que tenho outras responsabilidades, como os meus filhos", disse o artista. "Tenho 25 canções gravadas, mais do que o suficiente para lançar dois álbuns. Só vou lançar qualquer coisa quando estiver 100% satisfeito com o resultado."

Cantor tem dois álbuns de inéditas engatilhados. Foto: John Davisson/ Invision/ AP

Os dois trabalhos terão produção de David Foster.
Eles se chamarão "Ten billion hearts", com teor mais politizado, e "When the world began", inspirado em relacionamentos.

O terceiro projeto se chama "Gospel inspired by Lula", uma coletânea de canções gospel tradicionais, em homenagem à sua mãe, Lula Mae Hardaway, morta em 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site