JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

sábado, 2 de novembro de 2013

Mãe de Paula Fernandes vai escrever biografia da cantora: 'Tudo em casa'

Por: Fabiana de Carvalho. Fonte: g1.globo.com
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação itinerante do Blog MUSIBOL)

'É a pessoa que mais me conhece no mundo', diz ela.
'Parece que o artista não pode ter uma opinião', conta ao lançar DVD.

Durante o lançamento de seu DVD ao vivo, “Um ser amor”, Paula Fernandes falou de música. E de livros. A cantora sertaneja comentou a polêmica das biografias não autorizadas. "Acho complexo esse assunto, porque para alguém de fora que não convive com você ter tanto conhecimento sobre você acho difícil. Tem gente que convive uma vida inteira com o parceiro e não o conhece", diz ao G1 (assista à entrevista no vídeo ao lado).

Paula acredita mesmo no que fala e convidou sua mãe para escrever sua biografia. “É a pessoa que mais me conhece no mundo, acho que mais do que eu mesma. E como é ela que está escrevendo, não vou ter problemas, vai ficar tudo em casa”, conta a cantora.
Mesmo não deixando claro o que pensa sobre biografias, fez um desabafo. “Aparentemente, parece que o artista não pode ter uma opinião e eu sou uma pessoa de muita opinião, sempre fui”, disse.

Para a cantora, seu perfil discreto faz com que surjam muitos boatos em relação a sua vida. “Eu tenho uma vida reservada, sou discreta. As pessoas ficam buscando grandes notícias e, quando não as têm, eles inventam. Acho um pouco triste”. No vídeo, a cantora comemora a inclusão de “Um ser amor” na trilha da novela “Amor à vida”, da TV Globo, como tema do casal Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira). Ela diz ter ficado muito feliz com a escolha. “Acho que a música combinou muito com o casal e me emocionei bastante quando vi”, contou. Com participações de Roberta Miranda e Zezé di Camargo e Luciano, o recém-lançado disco “Um ser amor” foi gravado em 8 de junho.

Paula Fernandes no DVD 'Multishow ao vivo:
Paula Fernandes, um ser amor' (Foto: Divulgação/Multishow)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site