JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

sábado, 30 de novembro de 2013

Rogério Flausino faz um balanço dos 20 anos de carreira do Jota Quest


Fonte: globoradio.globo.com
Fotos: revista.cifras.com.br / lastfm.com.br / valemaislazer.com.br
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Interlagos, BA (da redação Itinerante)



Vocalista do Jota Quest se inspirou nos hits da banda
para responder as perguntas.

O Jota Quest voltou com tudo!
Há 20 anos na estrada, a banda lançou neste mês o álbum “Funky Funky Boom Boom”, com a energia dançante que levou o grupo para o sucesso.

A banda ainda comemora o prêmio Grammy Latino de “Melhor Álbum de Rock Brasileiro” com o CD / DVD "Jota Quest ao vivo no Rock in Rio 2011", que ganhou nesta semana.




Nesse clima, Rogério Flausino fez um balanço da trajetória do grupo com perguntas baseadas no nome das músicas do Jota Quest.
Ele falou quem está mandando bem no mundo da música, o que tem vontade de fazer “mais uma vez”, o que é “fácil” na vida dele e mandou ainda um recado para os invejosos de plantão:

- Eu acho que, com esses anos todos, a gente já conseguiu provar pra gente mesmo, não para as outras pessoas, que temos talento. Conseguimos atingir tantas pessoas e elas vêm nos impulsionando ao longo desses anos todos e tal. Nessa vida, a gente tem que ser construtivo. Ninguém vai chegar em algum lugar legal falando mal dos outros. Isso aí para mim, já foi! – disse Rogério.




Rogério Flausino revelou que o Jota Quest gosta mesmo de fazer shows, mais até do que ficar no estúdio produzindo material inédito.
Por causa disso, o grupo está fazendo uma série de “ensaios abertos” em lugares que eles consideram especiais na trajetória deles.
Ontem, o Jota Quest se apresentou pela primeira vez no Circo Voador, no Rio de Janeiro, com direito à participação especial de Xande de Pilares, do Revelação, e Pretinho da Serrinha.
Os dois colaboraram na composição de músicas de “Funky Funky Boom Boom”.
Os shows funcionam como um aquecimento para a turnê oficial do Jota Quest, que começa só em abril.

- A gente gosta de fazer show. É o melhor momento. Primeiro, porque a gente faz mais show do que tudo. Pode ter 20 mil ou 20 pessoas, a gente chega e desce a lenha. – explicou Rogério.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site