JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Madonna visita projeto humanitário de seu ex-marido, Sean Penn, no Haiti



Da EFE. Fonte: g1.globo.com
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Salvador, BA (da redação Itinerante)



Cantora divulgou foto de sua passagem pelo país nesta quarta-feira (27).
'O Haiti cresce com o apoio de J/P HRO e Sean Penn', declarou.
  

Com Sean Penn, Madonna visitou a fundação J/P HRO, no Haiti.
(Foto: Divulgação)

A cantora norte-americana Madonna visitou no Haiti alguns dos projetos de ajuda humanitária realizados pela fundação J/P HRO, dirigida por seu ex-marido Sean Penn.

A própria rainha do pop, que estava acompanhada com seu filho Rocco, publicou no Facebook fotos de sua estadia na nação caribenha, que ainda está imersa em um plano de reconstrução após o terremoto de 2010 que deixou 300 mil mortos e 1,5 milhão de desabrigados.

Em uma das fotos, a intérprete aparece posando com algumas pessoas em um hospital construído pelo "magnífico", como ela chamou, médico Paul Farmer com a legenda: "Revolução de amor no Haiti". Em outra escreveu: "O Haiti cresce com o apoio de J/P HRO e Sean Penn".

Madonna visitou o país, o mais pobre da América, em resposta a um convite feito pelo ex Sean Penn, disse o próprio ator em declarações reproduzidas pela imprensa local.

A fundação de Penn realiza no Haiti programas de ajuda em serviços médicos e de atenção primária de emergência, retirada de escombros, distribuição de alimentos e sistemas de purificação de água, melhora dos sistemas de comunicação, desenvolvimento de habitações e instalações educativas, entre outros.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site