JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Aos 70 anos, Mick Jagger será bisavô

Da Agencia EFE. Fonte: G1 globo.com (São Paulo)
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Salvador, BA (da redação Itinerante)


Mick Jagger dos Rolling Stones em NY.
(Foto: Dave Allocca / Starpix / Via AP Photo)

Assisi Jackson, neta do cantor, diz que ele está muito feliz com a notícia.
Ela é filha de Jade Jagger, fruto da relação de Mick com a ativista Bianca.



O septuagenário líder dos Rolling Stones, Mick Jagger, será bisavô e está muito feliz com a notícia, segundo sua neta, Assisi Jackson, que dará à luz seu primeiro filho em abril.

Em declarações publicadas nesta segunda-feira (25) pela revista "Hello", Assisi, de 21 anos, disse que seu avô ficou muito contente quando soube de sua gravidez. Assisi é filha de Jade Jagger, fruto da relação entre Mick Jagger e a ativista nicaraguense Bianca Jagger. A filha do roqueiro, no entanto, admitiu que Jagger não parece gostar da ideia de envelhecer nem de ser chamado de bisavô.

Segundo a neta do músico, ter filhos muito jovem é normal na família, pois sua mãe ficou grávida quando tinha 20 anos. "As mulheres em nossa família costumam ter filhos jovens, está nos genes", afirmou Assisi, que contou não levar uma vida desregrada como de seus amigos, que saem muito, bebem e fumam.

Mick Jagger, que em julho completou 70 anos e é pai de sete filhos, fez várias apresentações neste ano com os Rolling Stones, entre elas o histórico show no Hyde Park, em Londres.


Da esq. para dir., Assisi Jackson, Bianca Jagger, Jade Jagger e Amba Jackson participam de um evento beneficente em Londres.
 (Foto: Dave M. Benett/Getty Images)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site