JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Ivete Sangalo revela os segredos do sucesso no trabalho e no casamento

Fonte: globoradio.globo.com
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Salvador, BA (da redação Itinerante)

Cantora diz que seu maior desafio é ser atriz:
‘o beijo ainda é um constrangimento para mim’.
imagem da matéria Ivete Sangalo (Foto: Divulgação)

    A cantora comemora 20 anos de carreira

Ivete Sangalo, como toda boa mãe, reuniu os colegas do filho, Marcelo, em um encontro depois das aulas no colégio. Enquanto levava as crianças para casa, arranjou um tempo para conversar com Crô ao vivo, ontem à noite. A diva baiana disse que está no clima da nova música, “Tempo de Alegria”, com tudo pronto para a gravação do novo DVD, dia 14 de dezembro, em Salvador, e muito feliz com a família. Não é à toa que ela continua tão linda:

- Querido! É muita água, muito creme, muito exercício, uma paixão, um homem maravilhoso e um filho lindo. Só coisas boas! Eu sei fazer filho e gosto muito desse projeto também. – disse Ivete Sangalo.

Ivete Sangalo nos bastidores (Foto: Instagram)

A cantora é casada com o nutricionista Daniel Cady, desde 2011, e garante que o resultado da boa forma dela também tem tudo a ver com o desempenho do marido. Ivete Sangalo disse que não consegue viver sem água, comida e sexo, e contou como o casal costuma satisfazer a última necessidade:

- A gente vai saboreando cada parte da partitura. – afirmou a baiana.

A cantora está comemorando 20 anos de carreira e o novo DVD é uma festa para brindar esse momento. Alexandre Pires, Saulo Fernandes, Bell Marques, Alexandre Carlos, vocalista do Natiruts, são algumas das parcerias confirmadas. Os detalhes técnicos como as luzes e o palco já estão prontos. Só a ansiedade que não dá para controlar:

- Eu fico ansiosa pela emoção que está por vir. São 20 anos de carreira, meus fãs me proporcionam coisas muito especiais. Então, eu fico na expectativa de como será essa comemoração. Do ponto de vista técnico, a gente tem noção do que vai acontecer. Mas, o ponto de vista emocional é o que nos faz ficar ansiosos – explicou Ivete.

Divulgação do novo DVD (Foto: Instagram)

A baiana arretada não é só sucesso nos palcos. Ela também já investiu na carreira de atriz. O trabalho mais recente foi Maria Machadão, na novela “Gabriela”. Ivete Sangalo diz que o maior desafio é se sentir confortável interpretando outras pessoas e fazer uma cena de beijo não vai ser muito fácil, por incrível que pareça:

- O beijo ainda é um constrangimento para mim. Já é difícil para um ator interpretar quem ele não é, assumir outra personalidade. Eu lembro que fiz “Brava Gente” com o Marcos Pasquim e foi uma dificuldade. Atuar é muito difícil para mim. – contou Ivete para Crô.

Nos cinemas, Ivete Sangalo faz a mãe de Crô, no filme que o ex-mordomo da novela Fina Estampa protagoniza. A estreia nas salas de todo o Brasil será no dia 29 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site