JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

sábado, 9 de novembro de 2013

Lady Gaga diz que ficou 'sem chão' com cover feito por Madonna

Fonte: multishow.globo.com
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Salvador, BA (da redação Itinerante)


Cantora abriu o jogo em relação a suposta rival.

Depois de meses de silêncio, Lady Gaga finalmente comentou a decisão de Madonna de incluir uma versão do single "Born This Way" no repertório de sua última turnê.

No show que veio ao Brasil em 2012, Madonna cantava o hit de Gaga num mashup com seu próprio sucesso "Express Yourself", o que deixava mais claro a semelhança entre as músicas.

A polêmica deixou uma clara indiposição entre as divas, mas, além de algumas farpas, nenhuma das duas havia falado abertamente sobre o acontecido.


Em entrevista à edição de dezembro da revista "Attitude", Gaga finalmente falou sobre a questão. "Eu tenho que ser bem honesta, eu fiquei completamente sem chão porque a Madonna estava cantando minha música no palco dela toda noite", revelou com uma certa ambiguidade. "Eu certamente não penso em mais ninguém além de mim e meus fãs quando estou no palco. Só o fato de eu estar na cabeça dela... Quer dizer, na cabeça da Madonna...".

"Eu me inspirei muito nela", contou a cantora, que lança seu novo álbum, "ARTPOP", na próxima terça-feira (12). "Eu não tenho ideia de qual foi a intenção dela, mas realmente não ligo", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site