JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Miley Cyrus arrecada para pesquisas da Aids com revista de Caitlyn Jenner


Fonte: G1.Globo.com
Informações: Reuters
Fotos: Reprodução
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante)

Miley Cyrus faz show em São Paulo na noite desta sexta-feira (26) Foto: Flavio Moraes/G1

Miley Cyrus arrecada para pesquisas da Aids com revista de Caitlyn Jenner.
Cantora juntou US$ 69 mil durante leilão de gala da amfAR.
Capas da 'Vanity Fair' estavam autografadas.


A cantora pop Miley Cyrus espalhou gliter e tinta sobre capas de revista com a foto da estrela de reality show e transgênero Caitlyn Jenner e as doou durante um leilão de gala, arrecadando US$ 69 mil para pesquisas da Aids.

O ex-atleta olímpico Bruce Jenner, que vem fazendo uma transição para a nova vida como mulher, revelou seu novo nome, Caitlyn Jenner, no início deste mês, quando apareceu na capa da revista Vanity Fair com um espartilho branco sem alça.

Miley decorou o cabelo e o espartilho de Caitlyn com cores ousadas e deu as duas capas personalizadas para a Fundação para Pesquisas da Aids (amfAR, na sigla em inglês). As capas ainda foram autografadas por Caitlyn.

A instituição de caridade aproveitou o Inspiration Gala, que realizou em Nova York na noite de terça-feira, para homenagear a cantora de 22 anos e dona de sucessos como “Wrecking Ball” e o apresentador de televisão norte-americano Andy Cohen por seu apoio à luta contra a Aids.

Não me sinto merecedora.... isto é demais”, disse Miley no tapete vermelho do evento. Ela também é conhecida por sua Fundação Happy Hippie, que ajuda a arrecadar fundos e conscientizar as pessoas a respeito do público LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) e dos jovens sem-teto.

Bruce Jenner na capa da 'Vanity Fair' (Foto: Divulgação)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site