JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Começa programação natalina de João Pessoa


G1 globo.com (PB)
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Salvador, BA (da redação Itinerante)



A Orquestra Sinfônica de João Pessoa entoa canções natalinas no 'Simplesmente Natal' (Foto: Rafael Passos/Secom-JP)

Orquestra Sinfônica de João Pessoa e Coral Villa Lobos se apresentam.

São seis apresentações no Parahyba Palace e no Busto de Tamandaré.

As apresentações do “Simplesmente Natal” começam nesta sexta-feira (13) em João Pessoa. A programação natalina é realizada pela Prefeitura de João Pessoa até o dia 25 de dezembro, quando o espetáculo será apresentado no Busto de Tamandaré.

A programação tem seis apresentações da Orquestra Sinfônica de João Pessoa (OSJP) e do Coral Villa Lobos, que juntos vão entoar canções natalinas. Em todas as noites, o público ainda poderá apreciar projeções de luz mapeada com símbolos de natal e a queima de fogos de artifícios, que vão iluminar o céu da cidade.
saiba mais

O evento será realizado nos dias 13, 18 e 20 de dezembro, a partir das 18h, no Parahyba Palace, no Ponto de Cem Réis; e nos dias 15, 22 e 25 de dezembro, a partir das 20h, no Busto de Tamandaré. No dia 25 de dezembro, a festa estará completa com a chegada do Papai Noel, no Busto de Tamandaré. A ocasião também contará com neve artificial.

Apresentação
Os concertos, executados pela Orquestra Sinfônica e o Coral da cidade de João Pessoa, têm direção musical de Walter Neto, diretor musical do Natal Luz de Gramado. No roteiro estão incluídos clássicos de natal e obras consagradas de Vivaldi e Bach. A peça Aleluia, de Handel, encerrará cada concerto. O show conta com efeitos especiais de projeção, pirotecnia, fumaça e neve artificial, que darão ainda mais brilho ao Busto de Tamandaré e ao Ponto de Cem Réis.

Confira o calendário de apresentações:

Local: Parahyba Palace
Hora: sempre às 18h00
Datas: 13/12; 18/12 e 20/12

Local: Orla de Tambaú
Hora: sempre às 20h
Datas: 15/12; 22/12 e 25/12




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site