JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

sábado, 21 de dezembro de 2013

Adele recebe a mais alta honraria da família real britânica


Da France Presse.  G1 globo.com (São Paulo) 
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Salvador, BA (da redação Itinerante)


A cantora britânica Adele foi condecorada nesta quinta-feira, em uma cerimônia no Palácio de Buckingham, em Londres (Foto: Afp Photo/Pool/John Stillwell)

Adele recebe a mais alta honraria da família real britânica
'Foi uma honra ter sido reconhecida', afirmou a cantora de 25 anos.
Cerimônia aconteceu no Palácio de Buckingham, em Londres, na quinta.


A cantora britânica Adele, de 25 anos, foi condecorada nesta quinta-feira (19) pelo príncipe Charles, em uma elegante cerimônia no Palácio de Buckingham, em Londres.


jconlineimagem.ne10.uol.com.br

Adele agora é Membro da Ordem do Império Britânico, a mais importante distinção entre as honrarias concedidas pela família Real. "Foi uma honra ter sido reconhecida e um grande momento de orgulho de ser distinguida ao lado de pessoas tão formidáveis e inspiradoras", afirmou a cantora.

A cantora ganhou seis Grammy em 2012, e um, em 2013. O Grammy é o prêmio mais importante do mundo da música. Também em 2013, Adele levou o Oscar de melhor canção por "Skyfall", tema do último filme da franquia do espião James Bond.


 Foto: pensomodafannylittmann.files.wordpress.com


Ela vendeu milhões de cópias de seu primeiro álbum "19" e do segundo, intitulado "21". Desde o nascimento de seu filho, em outubro de 2012, a cantora tem adotado um perfil mais discreto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site