JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Rihanna usa vestido transparente em prêmio de 'ícone fashion' dos EUA



Fonte: G1 (São Paulo).
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante)


Rihanna posa de vestido transparente no CFDA Fashion Aswards, em Nova York, na segunda-feira (2) (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images/AFP e Larry Busacca/Getty Images/AFP)




Cantora vestiu roupa ousada no CFDA Awards nesta segunda.
Ela recebeu homenagem dada pelo conselho dos estilistas do país.

A cantora Rihanna usou um vestido transparente e chamou atenção ao receber o prêmio de "Ícone Fashion" no CFDA Fashion Awards nesta segunda-feira (2), em Nova York.
O evento é organizado pelo Conselho dos Estilistas dos Estados Unidos.

Em seu site, a organização justifica a escolha de Rihanna. "A recordista de vendas de discos, atriz e estilista vai ser reconhecida por suas contribuições para a indústria de moda e também por suas atividades de filantropia, como a parceria na campanha Viva Glam do Fundo M·A·C AIDS", diz o texto, citando a associação que auxilia portadores do vírus.

Rihanna posa de vestido transparente no CFDA Fashion Aswards, em Nova York, na segunda-feira (2)(Foto: Larry Busacca/Getty Images/AFP e Dimitrios Kambouris/Getty Images/AFP)

"O prêmio Ícone Fashion é entregue a indivíduos cujo estilo causa impacto signifcativo na cultura popular no cenário internacional. Rihanna se junta aos ganhadores de outros anos, como Lady Gaga, Iman, Kate Moss e Nicole Kidman", acrescenta a nota.

A cantora Rihanna sobe no palco do CFDA Fashion Awards para receber homenagem em Nova York na segunda-feira (2) (Foto: D Dipasupil/Getty Images/AFP)

Rihanna posa no tapete vermelho do CFDA Fashion Awards; à direita, cantora ao lado de John Dempsey, presidente da empresa de cosméticos MAC (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images/AFP)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site