JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Jennifer Lopez publica foto em avião vindo a SP para abertura da Copa



Fonte: G1 (São Paulo).
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante)

 
Foto: pophaircuts.com

'Estou tão animado para participar', escreveu a cantora, no Instagram.
Ela fará performance do hit 'We are One' nesta quinta-feira (12).

Após ser confirmada para a apresentação de abertura da Copa do Mundo, a estrela pop norte-americana Jennifer Lopez publicou uma foto em seu Instagram, nesta quarta-feira (11), com as passagens do voo para São Paulo. Ela apresenta nesta quinta na Arena Corinthians, com o rapper Pitbull e a cantora Claudia Leitte, a música tema do Mundial, “We are one (Ole, Ola)”.

Em entrevista à agência de notícias Associated Press, a cantora disse que sairia de Nova York na noite desta terça-feira (10). “Eu acho que as pessoas ficam ansiosas, especialmente comigo e com minha agenda”, comentou, referindo-se à notícia confirmada pela Fifa de que ela não faria parte da apresentação no Brasil.

“As pessoas ficam nervosas e eu acho que foi um pouco prematuro anunciar qualquer coisa (...) mas nós estamos indo, definitivamente”, complementou. Sobre a música, Jennifer Lopez explica que foi convidada por Pitbull para fazer parte da gravação. “Sou sortuda por ter tido esta oportunidade”, finalizou

(Foto: Reprodução/Instagram)

O evento de 25 minutos contará com a participação de 600 artistas, incluindo ginastas, acrobatas e capoeiristas. O ápice da festa será We Are One' acompanhada pelo grupo de percussão Olodum.

Mais de 60.000 pessoas assistirão à cerimônia de abertura da Copa do Mundo no novo estádio Arena Corinthians antes de assistir à primeira partida, disputada entre Brasil e Croácia. Cerca de 1 bilhão de pessoas devem acompanhar a festa pela televisão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site