JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Paulo faz CD com produção de Kassin, letra de Arnaldo e cordas de Verocai


Texto: Mauro Ferreira
Fonte: G1.Globo.com
Foto: Reprodução.
Edição e arte: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante)




Cantor, compositor, poeta e psiquiatra, Paulo Carvalho vai entrar no estúdio Monoaural, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), na próxima segunda-feira, 6 de fevereiro, para começar a gravar o terceiro álbum, Carvão.

O sucessor dos álbuns De longe (2007)
e O amor é uma religião (2012) – ambos produzidos por músicos do grupo Cidadão Instigado – terá produção de Kassin, música em que Carvalho assina a letra com Arnaldo Antunes (Área de cobertura, cuja melodia é do pianista André Lima) e arranjos de cordas orquestradas pelo maestro Arthur Verocai. A música-título Carvão é parceria de Carvalho com o baterista paulistano Curumin.

Carvão vai ser gravado com os toques da guitarra de Tim Bernardes (principal integrante do grupo O Terno), do piano de André Lima e da bateria e percussão de Stéphane San Juan. Kassin também tocará no disco. Uma das músicas do repertório autoral de Carvão – Qual o porquê?, parceria de Carvalho com Marcelo Jeneci – já tem gravação em rotação na web desde agosto de 2016.

Compositor desde os 23 anos, Paulo Carvalho também se prepara paralelamente para lançar o primeiro livro de poesias, Quintal, previsto para chegar ao mercado literário no segundo semestre de 2017.







(Crédito da imagem: Paulo Carvalho em foto de Jonas Tucci)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site