JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Katê e Claudia Leitte 'estão pro crime' em single que reitera poder feminino


Texto: Mauro Ferreira
Fonte: G1.Globo.com
Fotos: Divulgação
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante)




Cantora e compositora baiana que iniciou carreira solo há quatro anos, depois de ter sido vocalista da banda soteropolitana VoaDois de 2006 a 2013, Katê está lançando single com versão feminina da música Tô pro crime, composta pela própria Katê em parceria com Plinelson Silva.

A música já tinha sido lançada
em dezembro de 2016 em outra versão que juntava Katê com a cantora fluminense Claudia Leitte e com o funkeiro carioca Mr. Catra. Na atual versão, editada em single nas plataformas digitais nesta última semana de janeiro, Tô pro crime reaparece providencialmente sem os vocais de Catra.

Nessa segunda versão, Claudia Leitte, que faz um rap na gravação, divide a interpretação do tema sozinha com Katê na linha do empoderamento feminino que tem gerado lucros no mercado fonográfico brasileiro no mundo do funk pop, no universo sertanejo e também nas vozes de cantoras associadas à música afro-pop-baiana rotulada como axé music como Katê e Claudia Leitte. Estar pro crime, na gíria hedonista dos solteiros baladeiros, significa estar com disposição para curtir todos os prazeres da noite. A gíria se afina com as músicas que compõem a trilha sonora das baladas.


(Crédito da foto: capa do single Tô pro crime, de Katê com participação de Claudia Leitte)


O clipe dessa nova versão da música foi gravado por
Katê com Claudia Leitte
no Studio Groove, em Salvador (BA), em 17 de janeiro.

)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site