JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Globo escala Roberto Carlos para ajudar nova novela


Fonte: Clube do Rei.com.br
Informações: RC94
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante)

Rei da música brasileira estará em 'A Regra do Jogo', história das nove horas.

A nova novela das nove da Rede Globo de Televisão, 'A Regra do Jogo', terá todas as armas possíveis da emissora carioca para conseguir elevar a audiência do horário, que foi derrubada por 'Babilônia'. Com um elenco recheado, com nomes como Tony Ramos, Alexandre Nero e Giovana Antonelli, o autor João Emanuel Carneiro, o mesmo de 'Avenida Brasil', ainda terá o auxílio do rei da música brasileira, o cantor Roberto Carlos. O artista não emplacava um sucesso seu há dois anos.

A última vez que uma música de Roberto fez sucesso
em uma trama da Globo foi em 2013, quando o hit 'Esse Cara Sou Eu' embalou o romance entre Théo (Rodrigo Lombardi) e Morena (Nanda Costa). A música fez parte da trilha sonora de 'Salve Jorge', escrita por Glória Perez. Graças ao folhetim, Roberto Carlos voltou a ser um dos cantores mais tocados do rádio. No especial de fim de ano da Globo, ele voltou a cantar o hit.


'Eu te Amo, Te Amo, Te Amo' é a música escolhida da vez. Ela é um dos maiores sucessos da carreira de Roberto. O hit dessa vez será tema do casal formado por Alexandre Nero e Giovanna Antonelli. A informação foi confirmada pela jornalista Cristina Padiglione nesta sexta-feira, 07. Segundo a repórter, além de Roberto Carlos, 'A Regra do Jogo' terá outros grandes nomes da música, como Zeca Pagodinho e Mosquita. Alcione ficará responsável pelo tema de abertura, 'Juízo Final'.

ADVERTISEMENT



'A Regra do Jogo' estreará no próximo dia 31. A TV Globo está investindo em muitas chamadas para ver se consegue chamar a atenção do público. Um dos principais comerciais mostra o elenco em um tabuleiro de Xadrez. A propaganda faz uma alusão ao nome da novela de João Emanuel Carneiro, que promete surpreender o público com técnicas novas de filmagem. Nos estúdios serão colocadas câmeras escondidas. O objetivo é dar um clima de reality show no folhetim.

A meta da nova novela é de 30 pontos, 5 pontos a menos do que o normal.
O Ibope do horário foi jogado no ralo por 'Babilônia'.

Além disso, as tramas do SBT e da Record também estão cativando o Ibope, em especial o da grande São Paulo.

Matéria enviada gentilmente por RC97

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site