JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

terça-feira, 24 de março de 2015

Amigos comunicadores dos anos 80, na Capital Sergipana



Edição: Jorge Luiz da Silva
Fotos: Arquivo pessoal
Salvador, BA (da redação Itinerante)






Em 1983, eu visitei Aracaju em duas oportunidades.
Em fevereiro para divulgar o compacto duplo Mãos Vazias e em outubro para fazer o lançamento do disco Tantas Lembranças.

Na Capital Sergipana, sempre fui bem recebido e bastante divulgado pelos bons amigos da imprensa, falada, escrita e televisiva.

O Saudoso João de Barros, o popular Barrinhos, me divulgava na Rádio Liberdade, no programa Café Society. Em sua coluna social no Jornal da Cidade. E no Programa da TV Atalaia.



Cid Moraes, discotecário e locutor da rádio Jornal de Sergipe, divulgava tanto o meu trabalho musical que terminou sendo meu parceiro na composição “Você Verá que Errou”.


Reinaldo Moura, além do rádio também apresentava o Programa SÁBADO GERAL, na TV ATALAIA, canal 8, onde tive a oportunidade de mostrar algumas das minhas músicas.



Outros comunicadores que divulgavam os meus discos, em Aracaju:

Alberto Lacerda, Antônio Teles, Dantas Mendes, Denilza Miranda, Francisco de França, Hamilton Leandro, Irandi Santos, Jairo Alves, João de Barros, Luiz Ramalho, Luiz Trindade, Manoel Silva, Nazaré Carvalho, Paulo Lacerda, Raimundo Macedo, Reinaldo Moura, Rosevaldo Santana, Sérgio Souza.




Emissoras da Capital Sergipana que divulgavam o meu trabalho musical:
Aperipê (antiga rádio Difusora),
Atalaia,
Jornal,
Liberdade e
Cultura de Sergipe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site