JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Roberto Carlos investe para bombar nas redes sociais


Texto: Daniela Pessoa. Fonte: vejario.abril.com.br
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante)


Roberto Carlos: ligado até nas redes sociais | Crédito: Iara Morselli


Fã de memes, o cantor mandou sua equipe para um workshop no escritório do Facebook, em São Paulo, para aprender a ganhar mais curtidas

Além de extremamente supersticioso, Roberto Carlos é antenado.

Em sua longa carreira, o cantor estreou o uso de telões em shows no país, foi o primeiro a trocar os LPs pelos CDs e acaba de ter um espetáculo gravado ao vivo em 3D.

Em busca de mais inovações, ele agora está investindo nas redes sociais.
O cantor enviou sua equipe de comunicação a um workshop no escritório do Facebook, em São Paulo.

Lá, a ideia era aprender como ganhar mais curtidas na página do artista, já com 4 milhões de seguidores, e aumentar a interatividade com os fãs.

“O Roberto acompanha tudo.
Ele mesmo tem ideias de postagens e se diverte com os comentários”,
revela Luciana Brasil, da equipe do Rei.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site