JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Naldo quer mostrar seu passado e superação em biografia



Fonte: musica.terra.com.br
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante)





Livro ajuda o cantor a superar a morte do irmão, assassinado em 2008

Em entrevista ao Terra na quarta-feira (27), o cantor Naldo Benny divulgou seu novo presente para os fãs: um livro que reúne depoimentos sobre sua vida antes e depois do sucesso, contando fatos marcantes de sua história, como a morte do irmão Lula e a gravação do primeiro álbum. "Eu trago uma mensagem de fé. Não foi fácil chegar até aqui, a coisa não caiu no meu colo", destacou o artista.

Naldo ainda engasga ao falar da perda do irmão, com quem se apresentava até 2008, quando foi assassinado. "Perdi ele de uma maneira horrível, mas agora eu falo sobre ele com alegria", se conforma. Na época, o funkeiro gravava o seu primeiro disco, que também contou com as vozes de Lula. Outra morte dura para Naldo foi a da mãe, em novembro de 2013. "Ela era minha base de tudo. Lembro de quando ganhei meu primeiro DVD de ouro e ela me disse 'Eu sempre acreditei'."

De uma forma, o livro ajuda Naldo a desfazer alguns nós na garganta, além de mostrar como sua história não é feita apenas do hit Amor de Chocolate, a polêmica envolvendo seu casamento com a Mulher Moranguinho e uma pitada de hebraico em seu nome. O apresentador Zeca Camargo concorda. Convidado para escrever um depoimento da quarta capa do livro. "Ele é conhecedor de boa música e já tinha feito uma homenagem pra mim. Então aceitou na hora", explicou Naldo, que ainda cita Will Smith ao justificar o lançamento da biografia. "Ele disse que minha história era incrível".

Apesar de contar momentos importantes da vida de Naldo, ele garante que o livro não é a sua biografia definitiva. "Aqui é só um resumo, na biografia oficial tem muita coisa pra acontecer. Foi tudo corrido", lembra. A publicação atual, de 89 páginas, também traz fotos do cantor antes da fama, ao lado do irmão, e outras mais recentes, exibindo seu novo estilo de vida, dos bastidores de clipes em Miami a shows enormes. "Acima de tudo, quero que as pessoas entendam que é uma história real, foi a realização de um sonho", conclui.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site