JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Forró de Ponta comemora aniversário com Trio Dona Zefa, Jefinho Dias e Alex Corrente.



Texto e fotos enviados por: Preta Oster
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante)




No sábado, 13 de setembro, a partir das 22 horas, o Coliseu do Forró, em Patamares recebe a Edição de Aniversário do Forró de Ponta, com Trio Dona Zefa (SP), Jefinho Dias (BA) e Alex Corrente(ES). Os ingressos antecipados custam R$ 25,00. O Forró de Ponta é um evento voltado à preservação do forró pé de serra em Salvador, atraindo sempre os amantes do bom dois pra lá, dois pra cá e completa um ano neste mês de agosto.

O Trio Dona Zefa  é composto por Danilo Ramalho (triângulo), Murilo Ramalho (Zabumba) e Tom Silva (sanfona). A história do Trio começou há pouco mais de 10 anos, em Campinas, interior de São Paulo. Neste tempo, já colecionam 3 CD's, um DVD e turnês pela Europa e Oriente Médio, sempre levando a bandeira do forró pé de serra, tocando forró tradicional com maestria, mesclando, em seu repertório cuidadosamente escolhido, compositores de peso, como Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Ary Lobo, Genival Lacerda e Dominguinhos, e composições próprias, que aliam bom humor, cadência e, lógico, o amor ao forró.

Jefinho Dias, baiano de Cruz das Almas, bicampeão no Festival de Sanfoneiros de Feira de Santana e sanfoneiro revelação campeão do Festival de Forró de Itaúnas 2014, apresenta seu show com repertório diverso, com clássicos do forró e algumas músicas autorais.


Alex Corrente, nascido no Espírito Santo, possui um timbre de voz forte e marcante, e carrega a bandeira do forró pé de serra nas melhores festas do Brasil.

Entre os shows, haverá discotecagem do puro forró pé de serra com DJ Marinho e DJ Tiago.

LINKS:
Trio Dona Zefa: http://bit.ly/XWLOLJ
Jefinho Dias: http://bit.ly/1C7J2Tq


SERVIÇO:
Forró de Ponta - Edição de Aniversário
Trio Dona Zefa (SP), Jefinho Dias (BA) e Alex Corrente (ES)
Discotecagem: DJ Marinho e DJ Tiago
Coliseu do Forró - Praia de Patamares
Ingressos antecipados R$25
Informações: 71 - 91446425






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site