JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

terça-feira, 29 de julho de 2014

Em novo show, Roberto Carlos voltará a cantar 'Quero que tudo vá para o inferno', que não embala há anos por causa da palavra 'diabólica'



Fonte: purepeople.
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)





    Segundo colunista carioca, show de Roberto Carlos em Las Vegas, nos Estados Unidos, planejado para 2013, foi adiado para 2014 para não esbarrar no número 13.
   
Roberto Carlos preparou um show temático, só com hits de rock marcantes de sua carreira. Nomeado de "Roberto Carlos Rock Symphony", a apresentação terá convidados especiais e inclui sucessos como "É proibido Fumar" e "Eu sou terrível" no repertório.

O plano é que Roberto suba ao palco em 2015, ainda sem lugar definido para a apresentação. A música "Quero que vá tudo pro inferno" foi a escolhida para encerrar o show. E não foi à toa. A canção já não faz parte do repertório do artista há 30 anos por causa da palavra "inferno". Em tratamento contra o TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo), ele evita a todo o custo mencionar a palavrinha diabólica. Ao que tudo indica, cantar o hit, letra por letra, é sinal de que o tratamento tem dado certo.

"A ideia é que, no fim do show, Roberto e os convidados cantem a música", disse o empresário Dody Sirena à revista "IstoÉ". Dudu Braga, filho do cantor, também torce para que o pai volte a incluir a música no seu set list. "Voltar a cantá-la é o jeito de meu pai mostrar que mandou o TOC para o inferno."

Famoso por não abrir mão das cores azul e branco no figurino, o cantor não teria conseguido se apresentar em um show em Las Vegas, nos Estados Unidos. Segundo a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", Roberto cancelou a apresentação por causa do número 13. O show foi remarcado para daqui a dois meses, ainda sem data definida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site