JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Catolé continua na luta usando o humor como arma.



Texto e Edição: Jorge Luiz da Silva.
Imagens: FaceBook
Serrinha, BA (da redação Itinerante)


 



Aílton Chaves nasceu em Alagoas, mas reside em Salvador desde 1979, onde se tornou um grande artista popular.

No início dos anos 80, nos encontramos algumas vezes nos programas locais da TV Itapoan, que sempre valorizou a prata da casa.

Eu, divulgando as minhas músicas e ele mostrando as suas qualidades e o seu talento.
Fazendo humor para crianças de zero a oitenta anos.

Há muitos anos não nos comunicávamos.

Mas esta semana ele descobriu o meu endereço eletrônico e me enviou uma mensagem com o seguinte teor

Olá amigo Jorge Luiz”!
Sempre que possível estou ligado na JOLUSI FM
Eu sou Carlitos  Chaolin.
Moro em Salvador.
Inclusive quero lhe dizer que ainda tenho o seu disco gravado em 1982.
Um sucesso na época...
Grande abraço do Catolé Show
Humorista - Ailton Chaves (o Catolé)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site