JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

domingo, 29 de maio de 2016

Korn abandona show antes do fim no Rock in Rio Lisboa por falhas técnicas

Fonte: G1.Globo.com
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante)


O cantor Jonathan Davis, vocalista do Korn, durante o show da banda
no Rock in Rio Lisboa nesta sexta-feira (27) (Foto: Divulgação)

'Tivemos vários problemas com a energia do palco. Desculpa', afirma grupo.
'Tudo indica que o problema foi do equipamento da banda', diz organização.

O Korn abandonou o palco e terminou antes do fim o show no Rock in Rio Lisboa nesta sexta-feira (27). A apresentação foi marcada por interrupções e falhas técnicas. A banda e a organização do festival relataram o incidente em seus perfis no Facebook.

"Para todo mundo que estava no Rock in Rio Lisboa: nós tivemos uma série de problemas com a energia no palco nesta noite e infelizmente não pudemos terminar o set. Sinceras desculpas a todos os fãs do Korn!", diz a nota do grupo americano, um dos principais do new metal dos anos 1990.

Já comunicado do Rock in Rio afirma: "O Rock in Rio Lisboa lamenta o sucedido. Tudo indica que o problema foi do equipamento da banda estando, ainda, os detalhes a serem apurados.


Os concertos de Hollywood Vampires, Rival Sons e Rock in Rio – O Musical decorreram normalmente, tendo entrado na Cidade do Rock neste dia 27 de maio 56 mil pessoas. As reclamações do público foram recolhidas e a Organização dará uma resposta nos próximos dias".

O site português Arte Sonora informa que a primeira interrupção do show aconteceu após a música de abertura, o hit "Blind". O Korn saiu do palco mas voltou após um tempo, para começar com a mesma música. Só que ocorreu uma nova falha.

A banda, então, deixou o local por cerca de uma hora. Uma pessoa da produção teria dito nos alto-falantes que se tratava de um pequeno problema técnico.


Passado esse tempo, o grupo liderado pelo vocalista Jonathan Davis retornou para tocar mais algumas faixas, segundo o Arte Sonora. Mas então, na cover de "One", do Metallica, o som parou de novo. Desta vez, o Korn foi embora para não retornar mais.

O Rock in Rio Lisboa, que começou em 19 de maio com Bruce Springsteen, mobiliza cerca de mil profissionais para a segurança do recinto, entre policiais, bombeiros, agentes de segurança privada e proteção civil, assim como duas estruturas médicas fixas e dez equipes móveis.

Desde sua fundação no Brasil há já 30 anos, o Rock in Rio conseguiu reunir mais de seis milhões de pessoas, convertendo-se assim em um dos festivais de música mais importantes do mundo.


.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site