JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

33Across

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Ariana Grande cancela apresentação e Ivete Sangalo a substitui em Lisboa


Fonte: G1.Globo.com
Informações: Da EFE
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante)
Uma infecção na garganta a forçou a cancelar o concerto.
Ivete foi escolhida pelo 'sucesso' da sua apresentação na véspera.


A cantora americana Ariana Grande teve que cancelar sua apresentação no Rock in Rio Lisboa deste domingo (29) por "motivos de saúde" e será substituída por Ivete Sangalo, que repetirá a atuação depois da de sábado, informou a organização.

Em sua conta no Twitter, Grande explicou que uma infecção na garganta a forçou a cancelar o concerto.

"Os médicos me aconselharam a não cantar durante alguns dias. Prometo compensá-los e dar o máximo da próxima vez que voltar", disse a cantora em mensagem a seus fãs.

O Rock in Rio Lisboa decidiu contar de novo com Ivete, por conta do "sucesso da atuação do sábado".



Post de Ariana Grande no Twitter. (Foto: Reprodução/Twitter) 


 Ivete grava DVD em Trancoso, na Bahia (Foto: Rafa Mattei/Divulgação)


A brasileira tocará nesta noite antes do último concerto da edição de Lisboa Rock in Rio: o do DJ sueco Avicii, que dará um de seus últimos espetáculos, já que há meses anunciou que pretende se aposentar quando acabar a atual turnê.

A organização também ofereceu a possibilidade de reembolsar os espectadores que tenham comprado para o dia 29, quando Ariana tocaria.

O problema com a cantora americana é o segundo no festival, depois que o Korn tocou apenas meia hora por culpa de problemas técnicos.

O festival, que abriu em 19 de maio com Bruce Springsteen, mobiliza cerca de mil profissionais para a segurança do recinto, entre policiais, bombeiros, agentes de segurança privada e proteção civil, assim como duas estruturas médicas fixas e dez equipes móveis.

Desde sua fundação no Brasil há 30 anos, o Rock in Rio conseguiu reunir a mais de seis milhões de pessoas em quatro países, -Brasil, Portugal, Espanha e Estado Unidos-, convertendo-se assim em um dos festivais de música mais importantes do mundo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário