Fonte:
G1.Globo.com
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante)
Nanna,
do Of Monsters and Men, ficou em segundo lugar em votação.
Florence
Welch e Halsey ficaram em seguida na lista dos internautas. Do G1, em São Paulo
Marina and the Diamonds, cantora galesa com nome artístico de banda, foi eleita a musa do Lollapalooza 2016 em São Paulo, com 36,07% dos votos em enquete do G1.
Marina tocou no sábado (12), primeiro dos dois dias do festival, no Autódromo de Interlagos.
Ela satisfez o público com seu pop competente em uma passagem equilibrada pelos três discos da carreira.
A islandesa Nanna Bryndís Hilmarsdóttir, vocalista do Of Monsters and Men, ficou em segundo lugar, escolhida por 25,36% dos internautas. Florence Welch, que encerrou o Lolla com voz doce e arranjos tímidos, apareceu em terceiro, com 14,98% dos votos, e a cantora Halsey, de 21 anos, ficou em quarto lugar, com 13,15%.
Como
foi o Lolla 2016?
O Lollapalooza recebeu 85 mil pessoas no sábado (12) e 75 mil no domingo. Homens ocupavam os horários nobres no primeiro dia. Eminem fechou o palco principal e Mumford & Sons apagou as luzes do secundário. Eles não chegaram a decepcionar, mas o girl power falou mais alto. Halsey e Marina and the Diamonds, no terceiro palco do festival, puxadas por fãs fervorosas, se empenharam.
O segundo dia fez valer o clichê "tudo junto e misturado". Teve a alma soul do Alabama Shakes, os produtores de Justin Bieber unidos sob a alcunha de Jack Ü, a diva performática Florence, além de Noel Gallagher e Albert Hammond Jr. para viúvas roqueiras matarem a saudade de Oasis e Strokes. Ah, e teve o MC Bin Laden tranquilo e favorável.
Votação
musa do Lollapalooza 2016 (Foto: G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário