JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

quinta-feira, 17 de março de 2016

Eminem é eleito o melhor show do Lollapalooza 2016 em enquete do G1


Fonte: G1.Globo.com
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante)
 
Eminem faz show no Lollapalooza em São Paulo (Foto: Flavio Moraes/G1)

 Jack Ü ficou em segundo lugar em votação sobre festival em SP.
Florence e Marina ficaram em seguida na lista dos internautas. Do G1, em SP

O show do Eminem foi eleito o melhor do Lollapalooza 2016 em São Paulo, com 35,04% dos votos em enquete do G1. O rapper norte-americano tocou no sábado (12), primeiro dos dois dias do festival, no Autódromo de Interlagos. Ele agradou o público com hits da época em que surgiu como astro, no final dos anos 1990.



Jack Ü, formado por Diplo e Skrillex, ficou em segundo lugar, escolhido por 33,58% dos internautas. Florence + The Machine, que encerrou o Lolla com voz doce e arranjos tímidos, apareceu em terceiro, com 9,88% dos votos, e Marina and the Diamonds, que fez um show teatral com pop competente, ficou em quarto lugar, com 7,12%.


Como foi o Lolla 2016?

O Lollapalooza recebeu 85 mil pessoas no sábado (12) e 75 mil no domingo. Homens ocupavam os horários nobres no primeiro dia. Eminem fechou o palco principal e Mumford & Sons apagou as luzes do secundário. Eles não chegaram a decepcionar, mas o girl power falou mais alto. Halsey e Marina and the Diamonds, no terceiro palco do festival, puxadas por fãs fervorosas, se empenharam.

O segundo dia fez valer o clichê "tudo junto e misturado". Teve a alma soul do Alabama Shakes, os produtores de Justin Bieber unidos sob a alcunha de Jack Ü, a diva performática Florence, além de Noel Gallagher e Albert Hammond Jr. para viúvas roqueiras matarem a saudade de Oasis e Strokes. Ah, e teve o MC Bin Laden tranquilo e favorável.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site