JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

segunda-feira, 21 de março de 2016

Fãs podem escolher músicas para show comemorativo do Racionais MC's


Texto: Lizandra Pronin
Fonte: Território da Música
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante)

Foto: Divulgação.
  

Os fãs podem escolher, através de uma votação, as músicas que estarão no show que comemora os 10 anos do DVD "Mil Trutas Mil Tretas" do Racionais MC's, que os rappers fazem na capital paulista. A apresentação acontece no dia 09 de abril e os ingressos já estão à venda.

Repertório do show

A ideia do Racionais MC's é mesclar os hits antigos com faixas do mais recente disco, "Cores e Valores", lançado em 2014: "O nosso público vem assimilando bem as novas músicas. A plateia de todos os lugares onde a gente tem tocado, canta e acompanha as inéditas", explica Blue.

Para escolher as canções é preciso votar em suas favoritas neste link. A lista traz músicas como "Capitulo 4, Versículo 3", "Diário de um Detento" e "Homem na Estrada".

Participações e documentário

O show na capital paulista contará com participações especiais do grupo 5 pra 1, de Big e Boy Killa e da cantora Flora Matos. E durante a apresentação, a banda aproveitará para mostrar aos fãs um trecho do documentário que está preparando para contar sua história.

Com direção de Juliana Vicente e realização da produtora Boogie Naipe e a Preta Portê Filmes, o filme irá repassar os 25 anos do Racionais MC's.

Outras datas

Além de São Paulo, outras cidades/estados recebem show dos Racionais MC's, veja a agenda da banda para as próximas semanas:

19/03/2016 - Baile da TUKA em Porto Alegre/RS
02/04/2016 - Clube dos Funcionários em Volta Redonda/RJ
09/04/2016 - Citibank Hall em São Paulo/SP (ingressos à venda)
20/04/2016 - Quadra da Mangueira no Rio de
Janeiro/RJ
29/04/2016 - Clube Português no Recife/PE






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site