JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Zezé di Camargo e Luciano já gravaram clipe da próxima música de trabalho


Fonte: O Fuxico.com.br
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante)

 Zezé di Camargo e Luciano já gravaram clipe da próxima música de trabalho - Reprodução/InstagramPublicidade


A dupla contou a notícia através do Instagram e atiçou a curiosidade dos fãs

Zezé di Camargo e Luciano aproveitaram esta quarta-feira (04) para contar aos seus seguidores do Instagram, sem muitos detalhes, mais uma novidade de sua vida profissional.

A dupla postou uma foto publicada no site Portal Sucesso, junto com um link da matéria do veículo sobre o novo clipe que eles gravaram da nova música de trabalho, O Defensor.

"@zezedicamargoeluciano gravaram clipe para a nova música de trabalho. Confira no #PortalSucesso. Quem está curioso?", escreveram eles na legenda da publicação, divulgando ainda o link de acesso à notícia.

Segundo o portal, as imagens para o vídeo foram feitas durante uma pequena apresentação dos sertanejos no coreto da Praça 14 de novembro, em Santana de Parnaíba, região metropolitana de São Paulo.

Os seguidores se mostraram quase que imediatamente bastante animados com a novidade, e fizeram questão de elogiar os ídolos nos comentários da postagem, além de pedirem mais informações sobre o novo DVD, Flores em Vida, gravado no último dia 16 de janeiro em São Paulo.

"Euuu! Muito curiosa", escreveu uma das fãs, sendo logo seguida por outra, que comentou "Me digam, o DVD Flores em Vida é para quando??? Não vejo a hora de comprar o meu...Tem previsão???".







Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site