JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Rick anuncia fim de dupla com Renner: 'Falta de paz no coração'


Fonte: G1 (São Paulo)
Imagens: Reprodução / Google
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante)


Rick e Renner
(Foto: Vitor Salemo / Divulgação)


Anúncio foi feito após Renner ser detido por embriaguez ao volante.
'Quero recomeçar do zero', diz Rick; dupla já havia rompido em 2010.

O cantor sertanejo Rick, que cantava junto com Renner, anunciou o fim da dupla, em mensagem no domingo (4), no perfil oficial da dupla no Instagram.
O rompimento acontece após Renner ser detido por embriaguez ao volante, no dia 26 de dezembro, em São Paulo.
É a segunda vez que eles se separam.
Em 2010, a dupla terminou, mas voltou em 2012.

Renner pagou uma fiança de R$ 10 mil e vai responder ao processo em liberdade.
Em 2001, o sertanejo se envolveu em um acidente que deixou dois mortos em Santa Bárbara d'Oeste, no interior de São Paulo.
"Tenho 48 anos de idade e não tenho mais tempo para construir castelos de areia. Vou ajudar o Renner em tudo que eu puder, que tiver ao meu alcance. Mas tenho filhos, tenho netos e uma vida passando depressa. Deus sabe o quanto lutei por Rick e Renner. Mas hoje afirmo com toda certeza que só vou até aqui", escreveu Rick no Instagram.



Entre 2010 e 2012, Rick passou a cantar sozinho, usando o nome artístico Rick Sollo.
Ele usou a mesma assinatura na mensagem no Instagram, indicando que vai voltar à carreira solo após o fim da dupla.
"Sou um homem que depende da música pra viver, e sei que meu futuro é incerto. Mas pior que a incerteza do meu futuro é a falta de paz no meu coração. Tenho certeza de que o próprio Renner sabe tudo que fiz para que Rick e Renner jamais tivesse fim. Mas hoje tudo que eu quero é poder recomeçar mesmo que seja do zero, se assim for a vontade de Deus. Se o mundo da música vai entender eu não sei. Mas uma coisa é certa: vou continuar fazendo o melhor que eu puder porque conheci, vivi e amei a música, depois nasci", finaliza Rick.

No dia 28 de dezembro, Rick disse no Instagram que estava "envergonhado" e pediu desculpas aos fãs da dupla. "Não sei mais o que dizer, mil vezes perdão", escreveu.


Rick anuncia fim da dupla com Renner em mensagem no perfil do Instagram oficial
(Foto: Reprodução / Instagram)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site