JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Gesil Sampaio valorizava o artista da Terra no Programa Conversa de Botequim, na TV Itapoan




Da redação itinerante








O apresentador Gesil Sampaio, da TV Itapoan proporcionou, principalmente, a diversos artistas da Bahia,  a oportunidade para mostrar os seus dotes artísticos e as suas músicas, durante o Programa CONVERSA DE BOTEQUIM que ia ao ar semanalmente nas noites de quinta feira no canal 5.

Eu, felizmente fui um dos felizardos e ganhei espaço para apresentar algumas músicas gravadas em São Paulo, para os telespectadores do canal pioneiro baiano, inaugurada em 19 de novembro de 1960.

Cantando na TV Itapoan, canal 5, em agosto de 1983.
Programa CONVERSA DE BOTEQUIM
Apresentação: Gesil Sampaio


Na foto: Sendo entrevistado por Gesil Sampaio, na mesa do "Botequim" com a cantora Lane Helena, e seu marido, produtor e empresário.

9 comentários:

  1. Eu estava lá, me enche de saudades, dirigi este programa desde o seu início junto com meu compadre Gesil. Foram momentos lindos e desbravadores. Tenho orgulho e agradeço a lembrança.
    Camillo Prisco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camilo Prisco! Grato pelo seu depoimento. Se você tiver alguma foto ou informações sobre o programa "CONVERSA DE BOTEQUIM" envie pra mim, por gentileza.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Douglas, o dia exato eu não lembro mais. Sei que foi no mês de agosto de 1983, uma quinta-feira... Pode ter sido no dia 04, dia 11, 18 ou 25... Saudações!

      Excluir
  3. Participei ativamente desse programa ia sempre a convite de Rick Jones da Polygram e Figura, além de Paty da Odeon e gostaria de rever um vídeo que Marina Lima aparece pela primeira vez na mídia baiana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Consuelo Seara, lamentavelmente não temos como exibir nenhum vídeo. Talvez se você enviar um e-mail para a TV Itapoan fazendo essa solicitação pode ser que você seja atendida caso exista no arquivo da emissora... Grato pelo seu contato. Saudações!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Dick Jones da gravador Polygram... e Patury da Odeon... Alguém tem notícias deles?

      Excluir

SJC


contador de site