JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Pharrell, Sam Smith e John Legend se apresentam no 57º Grammy




Fonte: G1 (São Paulo)
Foto: Reprodução
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Salvador, BA (da redação Itinerante)



Pharrell Williams em Los Angeles
(Foto: Frederick M. Brown/Getty Images/AFP)

Madonna, AC/DC e Ariana Grande também são atrações.
Cerimônia será no dia 8 de fevereiro, em Los Angeles.

Pharrell, Sam Smith, Usher, Miranda Lambert e JohnLegend se juntam a Madonna, AC/DC, Ariana Grande, Eric Church e Ed Sheeran como atrações confirmadas na cerimônia de entrega da 57ª edição do prêmio Grammy. A festa será no dia 8 de fevereiro no Staples Center de Los Angeles.
Common e John Legend vão apresentar a canção vencedora do Globo de Ouro e indicada ao Oscar, "Glory", do filme "Selma".

Grande, que aparecerá no Grammy pela primeira vez, foi indicada a dois prêmios: o de melhor atuação pop de duo ou grupo, por "Bang Bang" (junto com Jessie J e Nicki Minaj), e melhor álbum vocal pop, por "My Everything". Sheeran obteve três indicações: melhor álbum do ano e melhor álbum vocal pop, ambos por "X"; e melhor canção escrita para um meio visual, por "I See Fire".

Beyoncé, Sam Smith e Pharrell Williams, com seis indicações cada um, partem como os grandes favoritos da premiação, a mais prestigiada da indústria musical. Outros artistas com grandes chances são Church, Iggy Azalea, Beck, Drake, Jay Z, Gordon Goodwin, Miranda Lambert, Sia, Usher e Jack White, com quatro indicações cada um.


Cantor John Legend e o rapper Common levam o Globo de Ouro de melhor canção original por 'Glory', de 'Selma'. (Foto: REUTERS/Mike Blake)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site