JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Alexandre Pires diz que fica no Só Pra Contrariar até fevereiro de 2015


Fonte: beat98.globoradio.globo.com
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante)






O cantor também falou sobre a turnê do grupo com o Raça Negra:
‘Eu sempre me emociono’. Foto: Vando Freitas

Alexandre Pires não vai sair do Só Pra Contrariar em setembro. O cantor disse que, na verdade, vai ficar até fevereiro de 2015, quando termina a turnê do grupo.

- Foi uma confusão, na verdade. A partir de setembro pretendo me dedicar ao meu DVD solo, é o meu primeiro internacional, gravado em espanhol. Mas, vou ficar até fevereiro, quando termina a turnê do Só Pra Contrariar. Logo em seguida, em abril, lanço o DVD. – explicou Alexandre Pires.

Alexandre Pires chega sorridente na West Show (Foto: Vando Freitas)

A ideia é registrar o DVD em Miami ou em Porto Rico. Já tem parceria fechada de Alexandre Pires com Laura Pausini, Gloria Estefan e Alejandro Sanz. Esse DVD é o primeiro projeto internacional de Alexandre em cinco anos. Mas, antes disso, ele está curtindo bastante a parceria com o Raça Negra. O Só Pra Contrariar tem uma série de shows agendados com o grupo no projeto Gigantes do Samba.

- É muito bom! O Só Pra Contrariar e o Raça Negra têm esse clima de nostalgia, né?! Eu sempre me emociono nos shows porque temos essas lembranças maravilhosas associadas aos sucessos dos grupos. Sempre recebemos feedbacks positivos do público.  - disse Alexandre.

O cantor foi uma das atrações das festas de aniversário de seis anos da Rádio BEAT98 que rolou no domingo, na Quadra da União da Ilha, West Show, e no Mauá de São Gonçalo.

Alexandre Pires se apresenta sozinho na Quadra da União da Ilha
(foto: Dudu Fotógrafo)

Alexandre Pires emociona a galera na Quadra da União da Ilha
(foto: Dudu Fotógrafo)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site