JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Jorge & Mateus prometem lançar álbum de inéditas bem romântico em agosto


Fonte: .globoradio.globo.com 
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante)



Jorge diz que o amor é e sempre será a base do sucesso das músicas dupla: ‘somos passionais ao extremo’.
imagem da matéria Jorge & Mateus (foto: Dudu Fotógrafo)

Jorge & Mateus estão preparando um álbum só com músicas inéditas com previsão de lançamento em agosto. O nome ainda não foi escolhido, mas o amor será a base das composições. A dupla seleciona o repertório do novo trabalho entre um show e outro com a ajuda de um amigo, que separa algumas músicas para Jorge & Mateus escutarem. Além disso, os dois também estão escrevendo novos sucessos:

- Vai ter só inéditas. Começamos a gravar alguns arranjos e pensar em como vai ser a ideia toda. O repertório não está escolhido. A gente está escutando algumas coisas ainda justamente pela correria. Tem um amigo nosso, um parceiro de trabalho, que separa as músicas, a gente escuta depois juntos para escolher, estamos nessa parte agora. Mas, serão músicas que a galera não conhece, inéditas, tanto nossas quanto de outros compositores. – disse Mateus em entrevista exclusiva à Rádio BEAT98.


Mateus toca guitarra em show (foto: Dudu Fotógrafo)

Como a agenda de shows da dupla está bem cheia, desde 2009 eles não consegue lançar um álbum inteiro só com músicas inéditas. O romantismo é a marca das composições de Jorge & Mateus, como “Voa Beija Flor”, “Querendo Te Amar” e “Amo Noite E Dia”. Jorge acredita que esse é um dos segredos do sucesso da dupla:

- A música romântica sempre fez parte das músicas mais tocadas do Brasil não só no sertanejo, mas em qualquer estilo musical, porque o brasileiro é passional acima de qualquer coisa. A gente já tem até percebido uma certa mudança nisso. Quem gravava música sobre balada começou a gravar música romântica também. Acho que é isso aí, você tem que escolher o repertório de acordo com o que você gosta, o que o seu público gosta. A gente sempre vai ter a nossa veia romântica, não vamos fugir nunca, porque somos passionais ao extremo. – explicou Jorge em entrevista à Rádio BEAT98.


Jorge canta o amor em show em Niterói (foto: Dudu Fotógrafo)

Com quase nove anos de carreira, Jorge & Mateus já são os artistas com o maior cachê da música brasileira junto com Roberto Carlos e Ivete Sangalo. O trabalho mais recente é o DVD “At The Royal Albert Hall - Live In London”, gravado no final de 2012 no Royal Albert Hall, em Londres, um dos principais palcos do mundo onde nenhum artista brasileiro havia pisado até então.


Jorge & Mateus no palco (foto: Dudu Fotógrafo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site