JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

quarta-feira, 26 de março de 2014

Rock In Rio confirma sua primeira edição em Las Vegas


Fonte: GloboRádio.
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante)








Depois de conquistar a Europa com edições regulares em Portugal e Espanha, o Rock In Rio se prepara para sua primeira edição em solo americano, mais precisamente na cidade de Las Vegas.

Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, o empresário Roberto Medida, idealizador do festival, afirmou que fará investimento pesado em publicidade, incluindo divulgação massiva em jornais, TVs e rádios e até um coquetel de lançamento na badalada Times Square, em Nova York.

"O Rock in Rio já mostrou toda a sua força no Brasil, onde é desejado pelo público. Estamos presentes na Europa, onde temos uma forte percepção de marca. Nossa chegada aos Estados Unidos reforça o nosso desafio de firmar o Rock in Rio como o maior festival de música e entretenimento do mundo. Estamos entrando com o pé direito e com enorme investimento nesse mercado", disse Roberto Medina em comunicado.

Enquanto isso, a edição portuguesa do Rock In Rio vai agitar o país entre maio e junho. No line-up estão nomes como Rolling Stones, Robbie Williams, Linkin Park, Queens of the Stone Age, Arcade Fire, Lorde, Justin Timberlake, Jessie J e Nile Rodgers. Ivete Sangalo e Capital Inicial representam o Brasil no festival.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site