JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Vizinho acusa Justin Bieber de jogar ovos em sua casa na Califórnia


Fonte: g1.globo.com (São Paulo)
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Serrrinha, BA (da redação Itinerante)


Justin Bieber durante show em Paris, no dia 19 de março do ano passado
(Foto: Francois Mori/AP)

Polícia investiga contravenção, que teria sido em Calabasas na quinta (9).
Em outubro, outro vizinho denunciou cantor por dirigir de forma imprudente.

Um vizinho de Justin Bieber está acusando o cantor canadense, de 19 anos, de atirar ovos contra a sua casa, na cidade de Calabasas, nos arredores de Los Angeles, sul do estado americano da Califórnia. A região é escolhida por muitos artistas famosos, por ser mais tranquila que Beverly Hills, onde há presença maciça de turistas e fotógrafos.

A polícia está investigando o caso, que, se for classificado como crime, pode levar Bieber ao tribunal. Segundo Steve Whitmore, porta-voz do xerife responsável pelo condado de Los Angeles, o ídolo teen é suspeito de praticar contravenções como vandalismo e agressão, ao atirar ovos contra a casa de um vizinho quando ele e a filha estavam na varanda, na quinta-feira (9).

Foto: pt.wikipedia.org
De acordo com Whitmore, os vizinhos filmaram o incidente e, dependendo do dano, a contravenção poderá ser qualificada como crime.

Em outubro do ano passado, a Justiça americana decidiu não multar o cantor após outro vizinho ter reclamado que ele dirigia de forma imprudente pela região.

A agência americana Associated Press tentou contato neste domingo (12) de manhã com a representante de Bieber, Melissa Victor, mas não obteve retorno.

'Garoto problema'
Nos últimos meses, Justin Bieber tem sido notícia em todo o mundo por envolvimento em vários episódios negativos. Na Austrália, no fim de novembro do ano passado, ele foi detido após a polícia ter encontrado maconha com um membro de sua equipe.

Além disso, o prefeito da cidade australiana de Gold Coast, Tom Tate, determinou que o artista apagasse o grafite que havia deixado dois dias antes em uma parede de hotel. Bieber fez a pichação em um muro externo de um hotel no subúrbio de Surfers Paradise, em Gold Coast, e publicou uma foto em seu Instagram.

Foto:google-news
blogspot.com.br
No Brasil, no início de novembro, o cantor encerrou um show em São Paulo antes do previsto, após ser atingido por um objeto lançado por um fã. No Rio, ele foi visto saindo de termas e casas noturnas e foi flagrado grafitando o muro do  antigo Hotel Nacional, em São Conrado. Na ocasião, seus seguranças brigaram com fotógrafos e fãs, e Bieber foi autuado. Também no Rio, a modelo Tati Neves gravou um vídeo no qual aparece ao lado do astro, dormindo em um quarto com ele depois de uma festa.

Ainda em novembro, bens – equipamentos de áudio e som, luzes e roupas – de Bieber foram embargados pela Justiça argentina no Aeroporto Internacional de Ezeiza, em Buenos Aires. A decisão foi motivada após a queixa de um fotógrafo, que alegou ter sido espancado e tido seu equipamento destruído por seguranças do cantor, depois de flagrá-lo na saída de uma casa noturna.



Ainda na Argentina, Bieber teria "varrido" o chão com uma bandeira da Argentina jogada no palco durante um show na capital. Ele também abandonou uma apresentação antes do fim, por ter passado mal.

Em julho, autoridades americanas encontraram uma pequena quantidade de maconha no ônibus de turnê do cantor, que não estava no veículo, cujo destino era a cidade de Detroit.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site