JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Paul McCartney e Ringo Starr vão se apresentar no Grammy 2014


Fonte: G1 globo.com (São Paulo)
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Salvador, BA (da redação Itinerante)


Nesta foto de arquivo de 1965, Ringo Starr e Paul
McCartney em uma entrevista (Foto: AP)

Taylor Swift, Daft Punk e Stevie Wonder também fazem performance.
Cerimônia de premiação acontece no dia 26 de janeiro, em Los Angeles.

Os ex-Beatles Paul McCartney e Ringo Starr vão se apresentar na cerimônia do 56º Grammy, que acontece no dia 26 de janeiro de 2014 em Los Angeles, na Califórnia, EUA. As informações são do site da edição americana da revista "Billboard".
Representados por McCartney e Ringo, os Beatles vão ser homenageados com o prêmio Recording Academy Lifetime Achievement. McCartney também disputa a categoria melhor canção de rock por "Cut me some slack".


 Foto: s.revista.cifras.com.br



Entre os outros artistas já anunciados para se apresentarem durante a festa estão Taylor Swift; Daft Punk, que receberá Stevie Wonder, Pharrell Williams e Nile Rodgers no palco; John Legend; Macklemore & Ryan Lewis; Kacey Musgraves; Keith Urban; Katy Perry; Lorde; Robin Thicke; Kendrick Lamar, que será acompanhado por Imagine Dragons; e Metallica.
Indicados
O rapper Jay Z lidera a lista de indicados ao Grammy, recebendo nove indicações ao maior prêmio da música, dominando nas categorias técnicas e de rap. Kendrick Lamar, Macklemore & Ryan Lewis, Pharrell Williams e Justin Timberlake concorrem em sete categorias.
Além disso, outros artistas com várias indicações foram Drake e Bob Ludwig, ambos com cinco. Daft Punk, Lorde, Kacey Musgraves, Taylor Swift e Bruno Mars concorrem em quatro categorias.


 Foto: circolare.terra.com.br 

Canção do ano
"Just Give Me A Reason" - P!nk e Nate Ruess
"Locked Out Of Heaven" - Bruno Mars
"Roar" - Katy Perry
"Royals" - Lorde
"Same Love" - Macklemore & Ryan Lewis







Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site