JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Roberto Carlos regressa a Portugal em maio


Fonte: Clube do Rei.com.br (Portugal.PT)
Fotos: Reprodução
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante)




Concertos do músico brasileiro em Lisboa e Gondomar.
O artista já não actua em Portugal há nove anos.

Roberto Carlos, um dos músicos brasileiros de maior sucesso, com canções como Emoções, A Montanha e Calhambeque, vai actuar em Portugal, nos dias 14 e 16 de Maio, em concertos no Meo Arena, Lisboa, e no Multiusos de Gondomar.

 O artista, que já não actua em Portugal há nove anos, celebrou em 2010, 50 anos de carreira e constitui, por si mesmo, uma "marca" de 120 milhões de produtos vendidos (entre discos, CD e DVD).

Segundo o promotor dos espectáculos, o "Rei" - como é conhecido - continua activo e a presentear os seus fãs com novas músicas - como Esse Cara Sou Eu -, um dos mais recentes sucessos da sua carreira.

"Como diz Richard Sender, presidente da Sony Music International, Michael Jackson é o rei do pop, Elvis o Rei do Rock, e Roberto Carlos é o rei da música latina", salienta o comunicado distribuído pela promotora Ritmos e Blues, que anuncia a vinda do cantor a Portugal.

Roberto Carlos gravou um disco por ano, durante toda a sua carreira e, na maioria dos casos, um segundo disco em versão castelhana e, noutros ainda, em inglês, francês e italiano.

Os bilhetes para os concertos em Portugal estão à venda a partir de sexta-feira, nos locais habituais, e custam entre 38 euros e 110 euros, no MEO Arena, e 25 e 90 euros, no Multiusos de Gondomar.

 Notícia enviada gentilmente por Carlyle.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site