JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Madonna agradece a Israel por deter hacker que divulgou suas canções


Fonte e fotos: G1.Globo.com (Da EFE)
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante)

Madonna durante a música "Give me all your luvin'" (Foto: Francisco Cepeda/Divulgação/AgNews)

'Como qualquer cidadão, tenho direito a privacidade', escreveu a cantora.
Homem teria invadido sistema e divulgado versões demo de novas músicas.

 A cantora Madonna agradeceu nesta quinta-feira (22) à polícia de Israel, entre outros organismos, por sua colaboração na localização e detenção em Tel Aviv do suposto hacker que roubou várias de suas canções inéditas para vendê-las pela internet.

"Estou profundamente agradecida ao FBI, aos investigadores da polícia israelense e a todo aquele que tenha levado à detenção deste hacker", escreveu a cantora americana em seu perfil de uma rede social.

"Agradeço profundamente a meus seguidores que ajudaram com informação pertinente e aos que continuam ajudando em relação aos vazamentos da minha música. Como qualquer cidadão, tenho direito à privacidade", completou Madonna.

E apostou: "A invasão da minha vida, criativa, profissional e pessoal, continua sendo uma experiência profundamente prejudicial e devastadora, como deve sê-lo igualmente para todos os artistas que são vítimas deste tipo de delitos".

A imprensa local informou ontem da detenção de um cidadão israelense em Tel Aviv como suposto autor de atos de pirataria nos computadores de vários artistas, entre eles, Madonna.

O suspeito, morador dessa cidade e cuja identidade não foi revelada, foi detido sob a acusação de roubar temas inéditos dos músicos e depois vendê-los na internet.

A denúncia foi apresentada por um representante de Madonna, o que conduziu o FBI a uma busca em nível internacional.
A investigação levou a inteligência americana a cooperar com a unidade de delitos de informática da Polícia israelense antifraude, que finalmente deteve o suspeito.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site