JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Ivan Lins avaliza mergulho de Gabriel Martins, filho de Vitor Martins, em CD


Texto: Mauro Ferreira
Fonte: G1.Globo.com
Fotos: Reprodução
Edição e arte: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante)




Filho do compositor paulista Vitor Martins, principal parceiro do cantor, compositor e músico carioca Ivan Lins, Gabriel Martins vai lançar o primeiro álbum, Mergulho, em março deste ano de 2017. Ivan avaliza o disco, não somente assinando duas músicas com Gabriel – Os encantos da lua e Valsinha do mar – como também participando das duas faixas, declamando texto em Os encantos da lua e tocando em Valsinha do mar.

Gravado no estúdio Galeão, na cidade de São Paulo (SP), com produção de Rubem Farias e Zé Victor Torelli, o disco Mergulho versa sobre a natureza. Planador é a música escolhida como primeiro single do álbum, que vai ser editado pela gravadora Galeão, derivada da antiga Velas, companhia fonográfica independente aberta em 1991 por Ivan com Vitor Martins e o produtor Paulinho Albuquerque (1942 – 2006).







Com 11 faixas gravadas com as participações de músicos como Cuca Teixeira, Leo Amuedo, Neymar Dias e Rubem Farias, Mergulho é disco instrumental que transita, climático, por ritmos como rock, reggae e lounge jazz à moda brasileira.

(Crédito das imagens: capa do álbum Mergulho. Ivan Lins e Gabriel Martins em foto de Marina Decourt).











Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site