JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Heather Mills diz que ensina música à filha: 'Paul McCartney não lê partitura'


Fonte: G1 (São Paulo)
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante)

Ex-mulher do Beatle afirmou que deu aula de saxofone à filha dos dois.A jornal, ela contou que Beatrice, 11, odeia fama e não quer ser pop star.

Heather Mills em 24 de janeiro de 2015
(Foto: Felix Hoerhager/DPA)
Ex-mulher de Paul McCartney, Heather Mills afirmou na sexta-feira (17) em entrevista ao jornal britânico "The Guardian" que é ela a responsável pela educação musical da filha, já que o Beatle não sabe ler partitura.

Heather, que era esquiadora e atualmente trabalha como ativista ambiental, foi casada com Paul McCartney entre 2002 e 2008.
Juntos, eles tiveram uma única filha, Beatrice, 11. "Beatrice diz que 99% dela vem de mim", afirmou a ex-mulher de Paul ao "Guardian".

"Eu não sei isso é uma coisa boa.
Acho que ela herdou o melhor de ambos, nós somos muito musicais.

Ensinei a ela saxofone, porque o pai dela não sabe ler partitura, então eu dou todo o ensinamento musical, e sou boa com linguagens. Ela é uma poeta brilhante, então obviamente herdou isso dele, mas eu acho que ela tem o melhor de ambos."

Ainda de acordo com Heather, Beatrice "odeia a fama e toda essa coisa de ficar sob os holofotes".
"Ela quer ser bióloga marinha, não uma pop star."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site