JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

terça-feira, 21 de julho de 2015

Blake Shelton e Miranda Lambert anunciam divórcio


Fonte: G1 (São Paulo)
Informações: Reuters
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante)

Blake Shelton e Miranda Lambert chegam para premiação do Grammy em Los Angeles(Foto: REUTERS/Mario Anzuoni)

Cantores de música country se separam após quatro anos de casamento.Casal pediu 'privacidade e compaixão sobre esta questão muito pessoal'.

Os cantores de música country Blake Shelton e Miranda Lambert disseram nesta segunda-feira (20) que se divorciaram depois de quatro anos de casamento.
Shelton, jurado do popular programa de TV "The Voice", e Lambert fizeram o anúncio depois de anos de fofocas em revistas de celebridades que o casamento estava em dificuldade.
"Este não é o futuro que imaginamos", disse o casal em comunicado divulgado por meio dos seus representantes. "E é com o coração pesado que nós seguiremos separadamente. Somos pessoas reais, com vidas reais, com famílias reais, amigos e colegas. Portanto, pedimos privacidade e compaixão sobre esta questão muito pessoal."

Os dois não disseram quando o processo de divórcio ocorreu.




Shelton, de 39 anos, viu sua carreira ganhar notoriedade durante seus quatro anos no "The Voice", e ele apresentou o Academy of Country Music Awards por quatro anos.

Lambert, de 31 anos, é uma das mais bem-sucedidas artistas da música country, e ganhou o Academy of Country Music Awards de melhor vocalista feminina do ano e álbum do ano pelo seu trabalho de 2014 chamado "Platinum".

O casal começou a namorar cerca de nove anos atrás, e os dois cantaram juntos e escreveram canções um para o outro em vários álbuns antes de se casaram em maio de 2011.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site