JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

VOCÊ VERÁ QUE ERROU

Cid Moraes, incentivador e parceiro


Nas minhas andanças para divulgar os meus discos conheci o discotecário da rádio Jornal de Sergipe, Cid Moraes, que veio a se tornar um grande incentivador do meu trabalho musical.

Minhas músicas passaram a fazer parte da programação da emissora nos anos 80.

Em1984, além de ser meu amigo passou a ser meu parceiro na música: "Você Verá que Errou", outra integrante do meu primeiro LP.


Confira a letra da música

VOCÊ VERÁ QUE ERROU
(JORGE LUIZ E CID MORAES)

ONDE VOCÊ CHEGAR
VAI ENCONTRAR O AMOR
MAS NÃO VAI ENCONTRAR ALGUÉM QUE LHE DÊ
O MESMO AMOR QUE EU LHE DEI.

ONDE VOCÊ CHEGAR
VAI ENCONTRAR O AMOR
MAS NÃO VAI ENCONTRAR ALGUÉM QUE LHE DÊ
O MESMO AMOR QUE EU LHE DEI.

VOCÊ VERÁ E RECONHECERÁ QUE ERROU
AO ME DEIXAR MEU BEM
E COMPREENDERÁ TAMBÉM QUE SE ENGANOU
QUE NÃO ERA DIREITO VOCÊ PARTIR

POIS O SEU LUGAR
É AQUI
AO LADO MEU
E VAI QUERER VOLTAR

MAS AÍ ENTÃO
TARDE SERÁ
PORQUE EM SEU LUGAR
OUTRO ALGUÉM ESTARÁ






Em 1982 fui contratado pelo Selo ITAIPU gravei o compacto-duplo com as seguintes composições:

09- Mãos Vazias (Em parceria com JB Araújo)
10- Regina.
11- Hipie ou vagabundo (Parceria com Nilton Mendes)
12- Campo de Batalha

Mas, somente em fevereiro do ano seguinte visitei Aracaju para trabalhar o disco nas emissoras de rádio e TV.

Com meu amigo e parceiro Cid Moraes, discotecário da Rádio Jornal de Sergipe, em fevereiro de 1983.

Algum tempo depois retornei a São Paulo, rescindi o contrato com a Itaipu
e gravei um compacto duplo prensado pela "FERMATA", produzido pela JOLUSI DISCOS, a gravadora do coração, com as músicas:

13- Você bateu na porta errada (Parceria com Tony César)
14- Tantas Lembranças
15- A Moça de branco (Parceria com Nilton Mendes)
16- Linda menina (Parceira com Elielson Martins)

Em outubro visitei Aracaju mais uma vez para trabalhar o novo disco, reencontrando Cid Moraes, desta feita na Rádio Fundação Aperipê, antiga Difusora de Sergipe.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site