JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Lançamento no programa Carlos Aguiar na TV Gazeta, em São Paulo



Minha primeira apresentação na televisão em São Paulo foi registrada no programa de “Carlos Aguiar”, gravado em 9 de julho de 1979, no Teatro das Nações, na Avenida São João, numa segunda feira à noite, e levado ao ar no dia 15 de julho, às 14 horas, pela TV Gazeta, canal 11, quando do lançamento da música de minha autoria “No Delírio do Amor”.

Conquistei o 2º lugar, no quadro de lançamentos.

(Na foto estou segurando uma caixa com uma camisa que recebi de presente no programa,
ao lado do apresentador Carlos Aguiar e duas de suas bailarinas).

Houve um equívoco. Apresentaram-me como se eu fosse da Cidade de Sorocaba.
O produtor justificou depois que fizeram isso porque só poderiam se apresentar cantores novos do interior de São Paulo.

E o colunista Garcia Gambeiro na sua coluna “Discografando”, no Jornal Popular da Tarde repetiu o engano confirmando que eu era natural de Sorocaba.

Teor da matéria:
Jorge Luiz tem lançamento no mercado. Ele é de Sorocaba e está regular na música “No Delírio do Amor”, de sua autoria.

Foi publicado ainda uma nota na Coluna Recreação e Cultura.
“Pelo selo Condor, já está no mercado compacto-simples com o cantor Jorge Luiz, uma esperança para o futuro”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site