JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Guns N'Roses: De pé quebrado, Axl canta sentado no 'trono' de Dave Grohl



Fonte: G1.Globo.com (G1 SP)
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante)
 
Axl Rose canta sentado em um trono emprestado por Dave Grohl, dos Foo Fighters, com o pé quebrado, ao lado de Slash, no primeiro grande show com Slash em 23 anos.
(Foto: Reprodução / Instagram / @Pa_Hyker)


Axl e Slash fizeram na sexta em Las Vegas 1º grande show após 23 anos.
Cantor ficou na mesma cadeira que Dave Grohl usou nos Foo Fighters.

O Guns N' Roses fez seu primeiro grande show na turnê de retorno do guitarrista Slash e do baixista Duff McKagan, após 23 anos, na sexta-feira (8), em Las Vegas.

Axl Rose, que está com o pé quebrado, cantou com a perna imobilizada e sentado em uma cadeira que lembra um trono. É a mesma cadeira que foi usada por Dave Grohl em shows do Foo Fighters em 2015, quando ele também quebrou o pé.

O show começou com a parte superior da cadeira coberta, mas no meio da apresentação a cobertura foi retirada e mostrou a logo dos Foo Fighters.

A banda faz seus primeiros dois shows em arena no Las Vegas' T-Mobile, e logo depois vai ao festival Coachella.

De acordo com o site TMZ, Axl quebrou o pé ao escorregar durante um show surpresa em Los Angeles restrito a 500 espectadores. A apresentação no dia 1º de abril foi um aquecimento para a turnê que marca a volta de Slash e do baixista Duff McKagan após 23 anos.

No vídeo sobre a cirurgia, divulgado pela banda, a médica de Axl conta como juntou o osso do pé esquerdo usando peças de metal e gesso. Mesmo com os movimentos restritos, Axl vai participar dos shows nos EUA.



Radiografia mostra parafusos no pé de Axl Rose após escorregar em show do Guns Roses (Foto: Divulgação)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site