JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Taylor Swift diz que avisou Kanye West sobre música 'misógina'


Fonte: G1.Globo.com
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante)
 Taylor Swift entrega prêmio para Kanye West no MTV Video Music Awards
(Foto: Matt Sayles/Invision/AP) 



 Na faixa 'Famous', do novo álbum, rapper chama a cantora de 'vadia'.
'Sinto como se eu e Taylor ainda pudéssemos fazer sexo', diz a letra.

Taylor Swift ficou tão chocada quanto seus fãs ao ouvir a música "Famous", do novo álbum de Kanye West, "The Life of Pablo". Na faixa, o rapper chama a cantora de "vadia" e diz: "Eu sinto como se eu e Taylor ainda pudéssemos fazer sexo / Porque eu fiz essa vadia ficar famosa".

"Kanye não ligou para pedir aprovação, mas para pedir que Taylor divulgasse seu single 'Famous' em sua conta no Twitter. Ela se recusou e advertiu-o sobre o lançamento de uma música com uma forte mensagem misógina. Taylor não teve conhecimento da letra atual, 'fiz essa vadia ficar famosa'", afirmou uma porta-voz da cantora à "People".

Noticiou-se anteriormente que o rapper entrou em contato diretamente com Taylor Swift, "no mês passado", e ela teria dito que entendeu a piada e permitiu o lançamento da música com a letra. A cantora, no entanto, nega.
Em 2009, Kanye West interrompeu o discurso de Taylor Swift no Video Music Awards, premiação da MTV, e disse que ela não merecia o prêmio de melhor clipe feminino. Na cerimônia do Grammy Awards do ano passado, os dois fizeram as pazes.

Quatro títulos, um disco
Kanye West lançou na noite desta quinta (11) o disco "The Life of Pablo", seu nono álbum de estúdio. O álbum tem dez faixas.

Antes mesmo de ser lançado, o disco já causou polêmica apenas pela escolha do nome. West anunciou outros três nomes para o álbum. Escolheu primeiro "So Help me God". Voltou atrás e optou por "Swish".

Ao anunciar ter mudado de ideia novamente e selecionar "Waves", comprou briga com o também rapper Wiz Khalifa, que o acusou de plagiar o nome do movimento criado por Max B.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site