JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Roberto Carlos reúne amigos para iniciar ensaios de especial


Fonte: Clube do Rei.com.br
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante)
Cantor posou para fotos com Erasmo Carlos, Jota Quest, Wanderléa e Carlinhos Brown



Roberto Carlos escolheu esta semana para dar início aos ensaios de seu já conhecido Especial de Fim de Ano, exibido pela Globo, e já começou a compartilhar com os fãs, principalmente por meio da internet, alguns registros dos bastidores dos treinos.

Desde a noite de segunda-feira (26/10), o renomado cantor tem usado o perfil oficial que possui no Instagram para ir mostrando, aos poucos, alguns dos convidados que vão participar do programa, e reuniu a banda Jota Quest com os cantores Wanderléa, Erasmo Carlos e Carlinhos Brown para um clique geral.

"Mais um pouquinho deste grupo pra lá de talentoso durante o ensaio para o Especial RC", escreveu ele para legendar a imagem.

Além dos artistas já citados, Roberto Carlos também apareceu na frente das câmeras acompanhado de Paulo Ricardo e dos diretores da edição deste ano da atração, Boninho, L.P Simonetti e Mário Meirelles.

O Especial deve ser exibido pela emissora em uma data próxima das chamadas festas de fim de ano, como tradicionalmente é feito, e ainda deve contar com a presença da funkeira Ludmilla, conforme OFuxico noticiou há poucos dias.

Notícia enviada gentilmente por RC97.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site