JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Homenagem do Grammy Latino a Roberto Carlos terá Paula Fernandes


Fonte: Clube do Rei.com.br
Informações: Globo
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante)
Ela faz tributo ao 'Rei' nos EUA com Alejandro Sans e mais estrangeiros.
Roberto foi eleito personalidade do ano; show acontece em 18 de novembro. 



Paula Fernandes vai cantar em um show de tributo a Roberto Carlos no dia 18 de novembro, em Las Vegas, nos EUA, promovido pela academia do Grammy Latino. Outros cantores estrangeiros, como Alejandro Sanz, Carlos Vives, Romeo Santos e Dionne Warwick vão participar da homenagem a Roberto Carlos.

A Academia Latina da Gravação,
responsável pela organização do Grammy Latino, anunciou em junho a escolha de Roberto Carlos como personalidade do ano. O tributo vai acontecer um dia antes da entrega dos prêmios do 16º Grammy Latino.


"Seu imenso talento, paixão e dedicação à sua arte fizeram dele um dos maiores cantores e compositores da música latina. É com grande orgulho que homenageamos esse tesouro musical e estamos ansiosos por celebrar sua carreira e seu inesquecível legado", declarou Gabriel Abaroa Jr., presidente da Academia, em comunicado.

Roberto Carlos se junta a um time de grandes artistas homenageados anteriormente, como Caetano Veloso, Miguel Bosé, Plácido Domingo, Juan Luis Guerra, Carlos Santana e Shakira, entre outros.

Notícia enviada gentilmente por Fernando Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site