JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

sábado, 26 de setembro de 2015

Roupa Nova encanta milhares de fãs com show romântico em Porto Velho


Texto: Mary Porfiro
Fonte:
G1.globo.com
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante)

Roupa Nova faz show em Porto Velho
(Foto: Angelina Ayres Medeiros/Rede Amazônica)

Pessoas de todas as idades se reuniram para ver a banda, na sexta (25).Em entrevista ao G1, grupo agradeceu carinho dos fãs rondonienses.

A banda Roupa Nova sacudiu e balançou milhares de corações durante uma apresentação realizada na noite de sexta-feira (25) em uma casa de show na Zona Leste de Porto Velho.

Para abrir o show na capital de Rondônia, o grupo escolheu um clássico da carreira: a música "Sapato Velho". Esta é a segunda apresentação dos artistas na capital do estado.

Em conversa com o G1, os integrantes agradeceram o apoio do público rondoniense e revelaram que os fãs já cobravam o retorno deles no estado. Com tanto carinho recebido, a banda diz que pretende retornar mais vezes. Homens e mulheres de todas as idades assistiram ao show, que durou cerca de duas horas.

Com uma estrutura diferenciada, quem assistiu ao show elogiou o modelo formado: mesas foram espalhadas para melhor acomodação do público. Idosos como Maria Izidório, de 68, diz ser fã do Roupa Nova e que mesmo se não tivessem as mesas com cadeiras, não perderia a apresentação por nada. "Eles marcaram muitas fases da minha vida. Não poderia deixar de vir", declara.

O músico da banda MPBlack, que fez o pré-show, afirma que a apresentação é uma aula musical completa. "Admiramos muito a banda e a cada música tocada é um grande aprendizado, pois não é a toa que se consegue 35 anos de carreira", diz Leison.

Show do Roupa Nova atrai centenas de pessoas em Porto Velho
(Foto: Angelina Ayres/Rede Amazônica)
 

Durante o show, o Roupa Nova relembrou outros grandes sucessos, como "Dona", "Felicidade" e "A viagem".

O baixista Nando diz ter orgulho de se apresentar por todo o país há 35 anos. E o grande diferencial é que neste trajeto os integrantes da banda não mudaram.

Ele também anunciou novos projetos durante a entrevista.

"Final do ano estaremos lançando um novo CD e DVD, um projeto escrito pelo Nando, que com certeza surpreenderá a muitos", diz Ricardo Feghali.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site