JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

quarta-feira, 27 de março de 2013

Agildo Alves meu primeiro amigo a gravar um disco



Em 1973, eu ainda nem sonhava que um dia pudesse gravar um disco, mas vivia assistindo shows, ouvindo programas de rádio e visitando as emissoras de Aracaju, além de cantar no Domingo em Festival e em várias cidades do interior de Sergipe.

Inclusive tinha o hábito de escrever cartas para os programas da Rádio Jornal de Sergipe, Difusora, Cultura e Liberdade solicitando as músicas que eu gostava.


Foi então, que o Cantor Agildo Alves me falou que ia gravar o seu segundo trabalho musical.

Não demorou muito e foi lançado o compacto “PRELÚDIO EM TOM VOCÊ”, com mais três composições, de Maria Olívia:
Caminhada, Maria 73 e Milagres do amor.

O compacto-duplo foi gravado em Salvador no Estúdio JS, localizado na travessa d’Ajuda



6 comentários:

  1. Tive a grande satisfação de conhecer Agildo alvAl, grande pessoa e um grande attista, em um tempo em que tudo era difícil para um artista da musmús, em especial Sergipe

    ResponderExcluir
  2. Dancei muito ao som de Agildo Alves na noite Catavento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bons tempos. Agildo Alves fez muito sucesso nas noitadas sergipanas especialmente.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Infelizmente eu não tenho o número do celular de Agildo Alves. Saudações.

      Excluir

SJC


contador de site