JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Meus conjuntos musicais

Jorge Luiz, Luizinho (Guitarra Base), O irmão das proprietárias do Conjunto Musical (Guitarra Solo), uma das irmãs Coragem e algumas pessoas que estavam participando da festa em Nossa Senhora das Dores.

Na época em que eu cantava no Programa Domingo em Festival, produzido e apresentado pelo Bidu Luiz Trindade, recebi um convite especial para ser Crooner do Conjunto Musical das Irmãs Coragem, da cidade de Nossa Senhora das Dores, onde participei por um período de 6 meses, durante o ano de 1974.

Depois agradeci porque já não conseguia conciliar com outros compromissos artísticos e com meus afazeres de estudante, em Aracaju.

Mas, confesso que foi muito bom enquanto durou.
Todos no grupo me admiravam e me tratavam muito bem.
Na cidade então, até nos ensaios era casa lotada, para me ver e ouvir cantar e consequentemente ver e ouvir os nossos músicos tocando os grandes sucessos do ano.

Na verdade eu era uma atração a parte porque integrava a caravana do "Domingo em Festival", o melhor programa de auditório de Sergipe, transmitido pela rádio Cultura pata todo o Estado.

Em 1975 fui convidado a participar do Conjunto Musical “Em Grosso e a Varejo”, onde também toquei guitarra-base.


“Depois retornei a Serrinha e toquei no Conjunto Musical “Lord Star”, formado pelo grande baterista e empresário, conhecido como, Zé dos Couros”.

O curioso é que eu ainda lembro o nome do primeiro conjunto musical que eu fiz parte.
Mas integrei tantos outros que esqueci o nome de vários.

Foi justamente em 1970, que eu juntamente com alguns vizinhos, o solista, popularmente conhecido como Tacão (Otaviano Canuto Filho) e o guitarrista base, Luizinho formamos o Conjunto Musical “Os Bárbaros”.

Naquela época todos nós residíamos na Rua Geru, na capital sergipana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site